Quando a gente espera que já viu de tudo, vem algo para provar que é mais que possível ser surpreendido. Um jovem utilizou uma carteira de identidade falsa com os dados de Thor, o Deus do Trovão dos Vingadores da Marvel, para tentar comprar maconha no Canadá.

Uma usuária do Twitter compartilhou a imagem na rede social e viralizou rapidamente. Ela disse que sua irmã trabalha em uma loja que vende maconha pela internet e recebeu o documento através do site.

Vale acentuar que, no Canadá, a venda de maconha é legalizada. Para conseguir, basta comprovar ter acima de 18 anos de idade e cidadania canadense.

Os aspectos presentes no documento, chamam a atenção por diversos motivos. A começar pelo nome: Thor Thunder Odinson (Thor Trovão Odinson). Seu endereço seria na rua Big Hammer (‘Martelão’). A pessoa ainda usou a foto do ator Chris Hemsworth, que interpreta o herói no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Os outros dados são sugestivos: olhos azuis, cabelos loiros, 2,05 m de altura. Apenas o peso de 68 quilos não combina nenhum pouquinho com o ator ou com o personagem.

No mas, mesmo que o documento caísse nas mãos de uma pessoa que não tem completamente nenhum contato com o UCM, um detalhe barraria a compra: o jovem esqueceu de alterar a data de validade do documento, que venceu em 22 de maio de 2017.

Fechar